NOTÍCIAS

Voltar

“Um gesto de grandeza”, diz Edinho sobre campanha de arrecadação de brinquedos de torcidas da Ferroviária

23 de dezembro de 2017


O prefeito Edinho acompanhou na manhã deste sábado, dia 23, em frente a Arena da Fonte Luminosa, toda a preparação das Torcidas ‘Coração Grená’ e ‘Raça’, da Ferroviária, para a distribuição de presentes a crianças do bairro Cruzeiro do Sul. A arrecadação ocorreu por meio da 2ª Campanha “Natal Solidário”. O vereador Edio Lopes também esteve presente.

“Um gesto de extrema grandeza. Que isso contagie muitas pessoas. Que possamos construir uma Araraquara mais justa e mais humana”, disse o prefeito em transmissão ao vivo pela sua página no Facebook.

 As torcidas organizaram postos de coletas de brinquedos no Museu do Esporte e no Museu de Reminiscências Esportivas, além de estabelecimentos comerciais de Araraquara. “As pessoas doaram os brinquedos, muitos usados, mas em ótimas condições. Depois, nós embrulhamos e agora estamos indo ao Cruzeiro do Sul entregar junto com o papai-noel”, disse, orgulhoso, um dos torcedores. Foram arrecadados cerca de 500 brinquedos.

 “Como as Torcidas ‘Coração Grená’ e ‘Raça’, muitas entidades e instituições sociais fizeram o mesmo. Infelizmente, estamos vivendo um momento difícil em que, muitas vezes, o egoísmo, o individualismo, o consumismo falam mais alto. Mas, é bom que a gente saiba que tem muita gente construindo uma Araraquara mais solidária, mais humana, uma cidade ondo todos tenham os mesmos direitos”, finalizou o prefeito.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis