NOTÍCIAS

Voltar

União de forças marcará festa do bicentenário

28 de julho de 2017


O tripé composto por Prefeitura, Ministério do Turismo e a parceria com várias empresas possibilitarão que Araraquara comemore os 200 anos em alto estilo, incluindo a volta da Facira com acesso gratuito à população, além dos mais de vinte shows musicais.

 

Essa união de forças vivas culminará na realização de uma grande festa, com a apresentação de vários artistas, entre os dias 17 e 22 de agosto, durante a realização da Facira, conforme reitera Manoel de Araújo Sobrinho, presidente do Comitê Araraquara 200 anos.

Em entrevista ao programa ‘Canal Direto com a Prefeitura’, nessa sexta-feira (27), na TV Web Participativa, via Facebook, Manoel destacou a importância da exposição das empresas na Facira e a presença de grandes nomes da música nacional e dos pratas da casa.

Além da Seresta a Caminha do Sol, na noite de 21 de agosto, o desfecho da festa do bicentenário está reservado para o dia 22, data do aniversário do município.

Durante praticamente todo este dia, se apresentarão na Arena da Fonte várias duplas e outros artistas sertanejos, em parceria da Prefeitura com a Nativa FM, e os ônibus do transporte coletivo também serão gratuitos para a população.

“Será uma festa para todos os gostos, para que sejam celebrados os 200 anos da Araraquara de hoje e do passado, mas sempre pensando grande e no futuro”, ressaltou Manoel.

O presidente do Comitê Araraquara 200 anos também lembrou a realização da etapa do Circuito Nacional de Churrasco, durante a Facira, que poderá ter um representante da Região Central na etapa final, na Irlanda.

Toda a programação da festa do bicentenário e dos shows pode ser conferida no site araraquara.sp.gov.br.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis