NOTÍCIAS

Voltar

Uniara/Fundesport faz 2º jogo da Liga também fora de casa

4 de abril de 2017


Após vencer o Hortolândia por 4 a 3 (no sábado, 1º de abril), na abertura da Liga Paulista de Futsal, a equipe da Uniara/Fudesport fará o segundo jogo da competição também longe de Araraquara.

 

Na próxima rodada, o jogo será em Guaratinguetá, contra o Ioka, pela segunda rodada da competição, no dia 21 deste mês. Até lá, o técnico Rene Benacci reitera que pretende disputar um amistoso em Araraquara visando preparar melhor o time.

 

A estreia pela Liga Paulista no Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, em Araraquara, se dará em 27 de abril, contra o Taubaté. Já no dia 16 de maio o adversário será o Corinthians, com a expectativa de um bom público no Gigantão.

 

O técnico Rene classifica como muito boa a vitória em Hortolândia por ser a primeira participação da Uniara/Fundesport na Liga Paulista, competição em que enfrentará adversários bem mais experientes.

 

Prevista para terminar em setembro, a Liga, que tem cobertura do Sport TV em alguns jogos, contabiliza 16 equipes. São oito times em cada uma das duas chaves (A e B) e quatro se classificam em cada chave para a etapa final.

 

Para essa temporada, Rene Benacci conta com 17 atletas no elenco, com 50% de jogadores de Araraquara, e a expectativa maior é passar de fase mesmo numa chave composta por grandes times.

 

Além do Corinthians, Hortolândia e Ioka/Guaratinguetá, também pertencem ao grupo da Uniara/Fundesport (ou Chave B) as equipes do Pulo do Gato/Campinas, Taubaté, FIB/Bauru e Dracena.

 

Pela Chave A jogam Magnus/Sorocaba, AABB/Mapfre, Jales, Indaiatuba, Barueri, Intelli, São José e AD Mogi das Cruzes.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis