NOTÍCIAS

Voltar

“Vamos consertar Araraquara”, diz Edinho no Parque São Paulo

25 de julho de 2017


No lançamento do ‘Prefeitura nos Bairros’ no Parque São Paulo, nesta terça-feira (25), o prefeito Edinho reafirmou que, aos poucos, a manutenção dos bairros de Araraquara está sendo retomada.

“A Prefeitura ficou muito tempo sem dar manutenção. Para a gente mudar as coisas, a gente tem que lutar muito. Nós vamos consertar Araraquara. Acreditem em mim e tenham fé em Deus. Só tem um jeito de pôr a cidade em ordem: trabalhando”, declarou o prefeito.

O ‘Prefeitura nos Bairros’ é uma dessas ações do Executivo que visam melhorar a vida de quem mora longe do Centro. No Parque São Paulo, os atendimentos das secretarias vão até o dia 4 de agosto, das 8h às 12h, de terça a sexta-feira, no quiosque da USF (Unidade de Saúde da Família) “Gustavo Moraes Júnior”.

Entre os serviços, estão renegociação de dívidas de IPTU, emissão de carteira de trabalho, divulgação de vagas de emprego, vagas para Escolinhas de Esportes e Oficinas Culturais, além de atendimentos do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) e das áreas de Habitação, Saúde e Assistência Social.

Ao mesmo tempo, equipes de Obras e Serviços Públicos e Mobilidade Urbana dão ‘outra cara’ ao bairro, com limpeza de bueiros e terrenos, operação tapa-buraco, poda e plantio de árvores, troca de iluminação, limpeza de bocas de lobo, remoção de entulhos e sinalização de trânsito.

“A Prefeitura ‘se transfere’ para essa região e terá toda a sua infraestrutura instalada aqui”, explicou Edinho. Nesta etapa, o programa irá contemplar o Parque São Paulo, o Parque dos Sabiás, o Jardim Altos de Pinheiros I, II e III, o Jardim Pinheiros, o Jardim Santa Clara, a Vila Biagioni, entre outros bairros.

A deputada estadual Márcia Lia (PT) declarou que o ‘Prefeitura nos Bairros’ é “fundamental e mostra como é importante vir para o bairro e conversar com a população”. “Queremos uma sociedade mais justa, em que a gente procure resolver os problemas daqueles que mais precisam.”

O vereador Toninho do Mel (PT), que é do bairro, falou em nome dos vereadores e disse estar muito contente, pois trata-se de “um dia especial”.

Ainda participaram da abertura do “Prefeitura nos Bairros”, no Parque São Paulo, os vereadores Edio Lopes (PT), Lucas Grecco (PSB) e Edson Hel (PPS), além de secretários, agentes comunitários de saúde da USF e moradores do bairro.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis