NOTÍCIAS

Voltar

Vice-prefeito ressalta volta da Facira e Banco do Povo no “Canal Direto com a Prefeitura”

21 de junho de 2017


Nunca é demais lembrar: no mês em que completará 200 anos, a cidade de Araraquara terá a volta da Facira, que será realizada entre os dias 17 e 22 de agosto, no Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região).

Em entrevista ao programa ‘Canal Direto com a Prefeitura’, apresentado ao vivo na TV Web Participativa, via Facebook oficial da administração municipal de Araraquara, o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, explicou nessa quarta-feira (21) alguns detalhes sobre a Feira, além de outros assuntos envolvendo sua Pasta.

Aos internautas, Damiano afirmou que a Facira já tem cerca de 50 stands comercializados, que nos próximos dias deverá ser divulgado o calendário de shows e que a praça de alimentação será instalada em local separado do pavilhão de negócios.

Damiano também falou sobre a volta do Banco do Povo, previsto para breve, com taxa de juros de 0,35%ao mês, a partir de um novo convênio entre Prefeitura e Governo do Estado. O secretário citou que esse banco, que operava de forma terceirizada, parou de funcionar em outubro do ano passado na cidade. Neste momento, um servidor municipal passa por qualificação para poder prestar o serviço.

O vice-prefeito ainda enfatizou a importância da formalização dos ambulantes e outros interessados por novos empreendimentos em Araraquara. “Basta procurar a Sala do Empreendedor, no novo andar da Prefeitura, e regularizar a situação através do MEI (micro empreendedor individual), que oferece uma série de vantagens a quem adere”, reiterou Damiano Neto. O programa pode ser conferido na íntegra no facebook da Prefeitura de Araraquara.

 

Comunicação direta

Criado pela Secretaria Municipal de Comunicação, o ‘Canal Direto com a Prefeitura’ fala diariamente ao vivo com a população de Araraquara, via Facebook.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, e a cada edição, durante dez minutos, um secretário ou coordenador municipal convidado responde aos internautas. A cada quinze dias, o entrevistado é o prefeito Edinho.

Os cidadãos interessados em participar do canal ao vivo podem enviar perguntas pelo Facebook, nos posts da transmissão ao vivo. E quem não puder interagir em tempo real tem a oportunidade de assistir ao programa posteriormente, na fanpage da Prefeitura.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis