NOTÍCIAS

Voltar

Virada das Águas reúne shows musicais com pratas da casa

19 de maio de 2017


Literalmente uma “virada” é a proposta da Virada das Águas, programação paralela – realizada pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart – na Virada Cultural Araraquara.

Com uma agenda que traz shows com artistas pratas da casa, de diferentes vertentes musicais, a Virada das Águas chega para oferecer continuidade à programação oficial da Virada Cultural.

Seis artistas e bandas da cidade se apresentam após o término do último show de sábado no Palco Principal, na Praça Scalamandré Sobrinho (banda Fresno, com início às 22 horas), numa maratona de shows para virar a noite! São eles: Teroca e Amigos (0h30), Márcio Rocha (1h10), Simpsons of the Universe (1h50), Bem Aventurados – Reggae Roots (2h30), Ekena (3h10) e Banda Netvno (3h50).

Vale lembrar que o espaço – ponto de encontro da madrugada – contará com a já tradicional Canja da Virada, além de outras opções gastronômicas. A Praça do DAAE está localizada à Av. Bento de Abreu, s/n°, na Fonte Luminosa – próxima ao Gigantão.

 

SERVIÇO:

Virada das Águas

Local: Praça do DAAE (Av. Bento de Abreu, s/n° – Fonte Luminosa – próxima ao Gigantão)

Data: domingo (21/05)

 

Horário/programação:

0h30 – Teroca e Amigos (samba)

1h10 – Márcio Rocha (blues)

1h50 – Simpsons of the Universe (rock)

2h30 – Bem Aventurados (reggae)

3h10 – Ekena

3h50 – Banda Netvno (nova MPB)

 

Programação gratuita

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis