NOTÍCIAS

Voltar

Vítima de acidente em Uberaba será transferida de ambulância

6 de janeiro de 2018


A Prefeitura de Araraquara enviou nesta terça-feira, dia 09, após todos os procedimentos necessários, uma ambulância para o Hospital de Uberaba, Minas Gerais, a fim de transportar o paciente araraquarense Joel Aparecido Nascimento que teve fraturas no quadril após se envolver em um acidente automobilístico na rodovia de Minas Gerais. O caso chegou ao Executivo por meio dos vereadores Rafael de Angeli (PSDB) e Juliana Damus (PP).

Desde domingo, dia 07, quando soube do caso, a secretária de Saúde, Eliana Honain, vem mantendo contato permanente com os familiares e com o hospital para proceder a transferência. O paciente, quando chegar a cidade, será direcionado ao Hospital São Paulo.

 Com relação às duas outras pessoas que estavam no carro no momento do acidente, Gabriel Elias Moises e a filha Eloá Moises, também atendidos no hospital de Uberaba, tiveram alta médica. Ainda assim, no próprio domingo, a secretária de Saúde entrou em contato com Gabriel por telefone se colocando à inteira disposição para ajudar, procedimento semelhante ao adotado com o outro paciente.

 No entanto, Gabriel informou à secretária que estava bem e que retornaria a Araraquara de carro com a mãe que, segundo informações, teria prosseguido viagem.

 Vale ressaltar que, em nenhum momento, o paciente Gabriel relatou a Eliana Honain, durante o contato telefônico, a necessidade de retornar a Araraquara com transporte especializado, até porque já se encontrava com alta médica.

 A Prefeitura lamenta que inverdades tenham sido divulgadas sobre o assunto, confundindo a população e, mais uma vez manifesta seu intuito de colaborar, se colocando à inteira disposição de pacientes e familiares.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis