NOTÍCIAS

Voltar

Vôlei de praia feminino é vice-campeão em Pirassununga

29 de março de 2017


O vôlei de praia feminino da Fundesport/Voleisol participou no domingo (25), no Clube de Campo Anhanguera, em Pirassununga, da 1ª etapa da temporada da Associação Pró-Voleibol (APV) de Porto Ferreira e acabou sagrando-se vice-campeão.

 

A equipe de Araraquara, que compete com duas duplas, compõe o torneio da APV junto com Pirassununga (a campeã dessa 1ª etapa), Piracicaba (a 2ª colocada), Descalvado (a 3º), Rio Claro e Santa Cruz das Palmeiras.

Com este resultado (21 a 19 contra Descalvado), as vice-campeãs da Fundesport, Isabel Cândido Rodrigues e Roberta Damascenos dos Santos, representarão Araraquara nos Jogos Regionais de Sertãozinho, que serão disputados entre 19 e 29 de julho.

 

Para o técnico do vôlei de praia feminino da Fundesport, Alexandre Volpe, foi “um resultado muito expressivo em Pirassununga, que deixa boas perspectivas para a temporada”.

 

As disputas da APV envolvem equipes masculinas e femininas na modalidade, mas Araraquara compete só no feminino. A outra dupla da Fundesport na competição é formada por Mary e Michele.

 

Próximas etapas

 

Pelo calendário da Associação Pró-Voleibol, a segunda etapa será disputada no próximo dia 30 de abril, em Piracicaba. Na sequência, os jogos ocorrerão em Lençóis Paulista (no dia 25 de maio), São Carlos (11 de junho), Ibaté (20 de agosto) e Araraquara em 19 de setembro.

 

Já a etapa final da competição será realizada no dia 1º de outubro, de novo em Pirassununga.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis