NOTÍCIAS

Voltar

Vôlei feminino da Fundesport vence e está na semifinal

30 de maio de 2018


Na manhã dessa quarta-feira (30), pela segunda rodada da 2ª Fase dos 35º Jogos Abertos da Juventude, realizados em Franca, as meninas do Vôlei+Araraquara-Fundesport venceram Martinópolis por 2 a 1, com parciais de 25/20, 13/25 e 15/11.

Com o resultado, mais a vitória de terça-feira (29) sobre Sorocaba (por 2 a 0), Araraquara se classificou para as semifinais da competição e agora encara Franca pelo primeiro lugar do grupo. O jogo será disputado nesta quinta-feira (31), às 11h30, no Ginásio de Esportes Champagnat, em Franca.

A equipe araraquarense, que tem Eduardo Zambone como treinador, e Welton Franco, assistente, joga em Franca com Ana Vitória Borges, Ariane Rita, Bia Zeóla, Brendha Rocha, Carol Bebê, Ellen Pelegrine, Helena Castro, Laura Lemos, Madú Silva, Nayara Almeida, Nicole Nascimento, Nikoli Siqueira, Paloma Avallone e Vitória Torres.

Vale destacar que com apoio da Prefeitura, a delegação de Araraquara é composta por aproximadamente 80 pessoas, entre atletas e comissões técnicas da Fundesport, nas modalidades basquete masculino, handebol masculino, vôlei feminino, futebol feminino, atletismo masculino e feminino e ginástica artística feminina.

Disputados com 15 modalidades esportivas em Franca, entre 24 de maio e 2 de junho, os Jogos Abertos da Juventude têm a participação de cerca de 4,5 mil atletas de quase 170 municípios paulistas.

Crédito da foto: Jonas Bezerra

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis