NOTÍCIAS

Voltar

Vôlei vence Lençóis Paulista no Ginásio da Pista

30 de maio de 2017


Com o Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão (Ginásio da Pista) praticamente lotado, no sábado (27), o Voleisol Fundesport de Araraquara venceu Lençóis Paulista, por 3 a 1, pelo Campeonato Adulto Masculino promovido pela Associação Pró-Voleibol de Porto Ferreira.

 

A equipe orientada pelo técnico Alexandre Volpe se recuperou em casa da derrota sofrida fora na estreia contra São Carlos.

 

O time base de Araraquara contou com o levantador e capitão Arara Victor, o oposto Pedrinho, os ponteiros Fabiano e Lucas e os centrais Anderson e Dema.

 

O placar começou favorável ao Voleisol que sacou bem fechando o primeiro set em 25 a 15. No segundo set, Lençóis reagiu e foi melhor, 16 a 25. O vôlei de Araraquara barrou a reação do adversário e reverteu o placar no terceiro set por 26 a 24 e manteve à frente no quarto set (25 a 20).

 

“A torcida motivou nossa equipe e vencemos ponto a ponto no terceiro set, que foi mais equilibrado, por 26 a 24, e fechamos o quarto com confiança”, relata Volpe.

 

Jaú pela frente

 

No próximo sábado, dia 3, às 17h, o vôlei da Fundesport atua novamente no Ginásio da Pista contra Jaú, orientado pelo técnico Zé Isar.

 

“Teremos um adversário difícil com atletas experientes e um técnico competente, inclusive com passagens pela Superliga”, projeta Alexandre Volpe.

 

Base

O vôlei mirim masculino Voleisol jogará fora de casa neste sábado (3) no Primeiro Festival, contra os adversários Franca, sede do evento, e Porto Ferreira.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis