NOTÍCIAS

Voltar

VôleiSol Fundesport decide título contra São Carlos

8 de dezembro de 2017


Com a vitória na semifinal diante de Limeira por 3 a 2 (parciais: 22×25, 30×28, 12×25, 25×23 e 15×13), nesta quinta-feira (7), na casa do adversário o Vôlei Sol Fundesport, categoria adulto, classificou-se para a final da Associação Pró Voleibol de Porto Ferreira. O duelo final será contra São Carlos que venceu Franca por 3 a 1, também fora de casa.

A decisão da Série Ouro da APV, em jogo único no Ginásio ‘Guilherme Fragoso Ferrão’, o Ginásio da Pista, no domingo (10), às 16h, terá entrada gratuita.

 Segundo o técnico, Alexandre Volpe, a expectativa é de uma final equilibrada. “Já enfrentamos São Carlos três vezes neste ano, ganhamos uma e perdemos duas partidas, e com certeza será um jogo disputado ponto a ponto. O público terá um grande espetáculo de voleibol no ginásio da pista neste domingo”, projeta Volpe.

O elenco adulto neste ano conquistou a medalha de prata nos Jogos Regionais, em Sertãozinho, e o quarto lugar geral na segunda divisão dos Jogos Abertos do Interior no Grande ABC.

Volpe contará com Alexandre, Regis, Guilherme, Fabiano, Ademir, João, Anderson, Eduardo, Lucas, Gabriel, Vitor, Renato e Pedro. A base desse elenco foi campeã da Série Prata, em 2016, da APV, à época orientada pelo técnico Diego Bergamim.

Vale destacar o apoio ao voleibol pelas empresas Unimed, Let’s, Tanta Buffet Infantil, Master Med e Prefeitura.  E a Ferroviária cedeu o ônibus para a viagem a Limeira e o motorista Fred Alonso conduziu a delegação.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis