NOTÍCIAS

Voltar

Voleisol/Fundesport estreia em Araraquara neste sábado

24 de maio de 2017


O time de vôlei masculino do projeto Voleisol/Fundesport, que jogou a primeira partida do Campeonato Adulto Masculino da Associação Pró-Voleibol (APV) de Porto Ferreira em São Carlos e acabou derrotada, estreará em Araraquara neste sábado (27) pela competição.

 

O jogo de estreia em casa será às 17h, no Ginásio da Pista Guilherme Fragoso Ferrão, contra o time de Lençóis Paulista e a expectativa é de um bom público para tentar reverter em casa o resultado obtido fora.

 

Segundo o técnico do Voleisol/Fundesport, Alexandre Volpe, a derrota por 3 a 1 em São Carlos (com parciais de 25/22, 25/16, 25/27 e 25/22), foi motivada, principalmente, pelas oscilações da equipe diante de um adversário muito forte tecnicamente.

 

Além de disputar o Campeonato da APV, o Voleisol/Fundesport representará Araraquara nos Jogos Regionais de Sertãozinho, no final de julho. O elenco é composto por 16 atletas, a maioria de Araraquara e das categorias de base do projeto.

 

Mirim feminino

 

A equipe mirim feminina do Voleisol/Fundesport conseguiu mais um bom resultado no sábado (20), no Ginásio da Pista, ao ganhar por 3 a 2 de Américo Brasiliense. Antes, na rodada anterior, as meninas de Araraquara tinham ganhado de Ibaté por 3 X 0.

 

Vôlei de praia

 

Já o vôlei de praia feminino (ou vôlei de areia) jogou domingo em Descalvado a rodada que estava prevista anteriormente para Lençóis Paulista, também pela Associação Pró-Voleibol (APV) de Porto Ferreira.

 

A dupla araraquarense formada por Isabel Cândido e Roberta dos Santos, obteve a 3ª colocação nessa etapa e se manteve na briga pelo título da competição. A outra dupla do Voleisol/Fundesport é composta por Mary e Michele Oliveira.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis