NOTÍCIAS

Voltar

Voleisol/Fundesport ganha de Lençóis Paulista pela APV

10 de julho de 2017


O vôlei masculino do Voleisol/Fundesport ganhou sábado (8) por 3 sets a 2 do Lençóis Paulista, na casa do adversário, pela Série Prata do Campeonato Adulto Masculino da Associação Pró-Voleibol (APV) de Porto Ferreira.

 

Com esse resultado, a equipe araraquarense aguarda a posição oficial da APV para saber se está classificada para a Série Ouro da competição, já que está empatada com Jaú. As disputas serão retomadas neste segundo semestre, após os Jogos Regionais de Sertãozinho, de 19 a 29 de outubro.

 

O treinador Alexandre Volpe ressalta que o jogo em Lençóis Paulista foi muito equilibrado em pelo quatro dos cinco sets. “Os meninos de Araraquara jogaram muito, por isso conseguiram a vitória”, comemora Volpe.

 

A partir de agora, as atenções já estão voltadas para Sertãozinho. Na primeira etapa dos Regionais, o Voleisol Fundesport está na chave de Serrana, Pontal e Pitangueiras.

 

No total, serão 24 cidades disputando medalhas nesta modalidade, em seis chaves de quatro equipes cada na primeira fase.

 

Vôlei de praia

 

Já o vôlei de praia feminino (ou vôlei de areia) do Voleisol/Fundesport está nos Regionais na chave de Motuca e Matão e nessa modalidade a equipe terá a dupla Isabel e Roberta.

 

No geral, a cidade Araraquara buscará medalhas em Sertãozinho com 47 equipes da Fundesport que competirão em 26 modalidades.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis