NOTÍCIAS

Voltar

Voleisol/Fundesport masculino ganha em Jaú

21 de maio de 2018


Pela segunda rodada da Liga Regional da APV (Associação Paulista de Voleibol masculino adulto), o Voleisol/Fundesport conseguiu mais um bom resultado neste domingo (20), em Jaú, ao ganhar do time da casa por 3 a 2.

Com parciais de 25 x 23, 21 x 25, 25 x 20, 20 x 25 e 9 x 15 (no tie- break), onde cada set foi disputado ponto a ponto, os meninos de Araraquara obtiveram “uma ótima vitória na quadra do Sesi sobre a forte equipe de Jaú”, comemora o treinador Alexandre Volpe.

Na terça-feira (15), na estreia da competição, o Voleisol/Fundesport havia ganhado de Ibaté, por 2 a 0, em Araraquara, no Ginásio da Pista, onde volta a atuar neste domingo (27), às 12h, contra Américo Brasiliense, com entrada gratuita ao público.

No sábado (19), a equipe de voleibol mirim masculino foi a Limeira, disputar um Festival de Vôlei da APV, junto com Limeira e Porto Ferreira.

Após perder o primeiro jogo para o time da casa, por 2 a 1, o time se recuperou no segundo confronto, ganhando de Porto Ferreira por 2 a 0, e acabou essa fase da competição em 3º lugar.

Também no domingo (20), a dupla do vôlei de praia do Volelisol/Fundesport, formada por Roberta e Isabel, conquistou o 4º lugar, na etapa Pirassununga do torneio da APV

E o voleibol mirim feminino obteve o 2º lugar em Américo Brasiliense, (no sábado, 19), em mais uma etapa organizada pela Associação Pró-Voleibol.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis