NOTÍCIAS

Voltar

Zé Felipe encerra shows dos 200 anos de Araraquara

18 de agosto de 2017


O cantor Zé Felipe é a atração da “Festa Araraquara 200 Anos” nesta terça-feira, 22 de agosto, dia do aniversário da cidade. O show será realizado na Arena da Fonte, às 20 horas, com entrada gratuita.

Zé Felipe apresenta seu novo trabalho: “Proibido é mais gostoso”, que traz uma versão mais madura do cantor. “Quando comecei, há um ano e oito meses atrás, eu era cru. Eu sabia o que eu queria fazer da minha vida, mas não tinha experiência. Eu acho que a maior aula que um artista pode ter é a estrada. Mas estou começando ainda, tem muita coisa para melhorar e muita experiência para pegar”, afirma.

Com apenas 18 anos de idade e um ano e meio de carreira, o jovem cantor é fenômeno nas redes sociais e teve quatro músicas entre as mais tocadas nas rádios brasileiras.

O álbum “Proibido é mais gostoso” apresenta 14 músicas escolhidas pelo artista, incluindo os hits “Deixa que Ela Decide”, parceria com a dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex, e “Não me Toca”, com a participação da cantora Ludmilla, além de “Maquiagem Borrada”, já nas rádios de todo o Brasil.

“Acho que consegui um repertório bem eclético, que tem música pra cima, música romântica, pra escutar em casa, pra ir para festa, para chorar. Está bastante eclético e foi escolhido com muito carinho”, revela Zé Felipe.

O grande trunfo de Zé Felipe não é o sucesso que ele alcançou em menos de dois anos de carreira, com quatro singles no Top 5 Brasil, mas mostrar que o caminho da música boa continua aberto para jovens artistas que ousam.

A origem de berço de Zé Felipe é o sertanejo. Não poderia ser diferente, sendo filho do maior astro do gênero no país, Leonardo. Aos 16 anos, quando lançou seu bem-sucedido disco de estreia, “Você e Eu”, escutava em alta rotação tanto Luan Santana quanto Enrique Iglesias. Nos dois anos que separam o primeiro deste segundo disco, ele cresceu (fisicamente e em experiência na estrada), sua voz encorpou assim como o repertório.

O resultado é um trabalho que vai do sertanejo aos ritmos latinos e caribenhos passando pelo pop sem em qualquer momento perder a mão e a assinatura. As nuances do disco param por aí: desde a primeira música ele apresenta um cartão de visitas com forte influência de bachata, ritmo latino que mistura a um ritmo dançante bolero e cha-cha-cha, em arranjos de bongôs e altas doses de sertanejo, na música “Sua Sina”.

“Acho que os ritmos latinos têm um charme que nenhuma outra música tem e sempre gosto de colocar um pouquinho deles no nosso sertanejo. O sertanejo é o gênero musical número 1 no Brasil por isso, por abraçar outros gêneros sem deixar de lado a sua essência”, diz Zé Felipe, que bebe na fonte de nomes que vão de Prince Royce e Romeo Santos até Julio Iglesias.

 

SERVIÇO:

 

Festa Araraquara 200 Anos apresenta show musical com Zé Felipe

 

Data: terça-feira (22 de agosto)

Horário: 20 horas

Local: Arena da Fonte

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis