NOTÍCIAS

Voltar

“Araraquara lutará pelo título dos Regionais”

3 de julho de 2017


Com uma delegação de 450 pessoas, entre atletas, técnicos e pessoal de apoio, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer disputará 26 modalidades e contará com 47 equipes nos 61º Jogos Regionais, no período de 20 a 30 de julho, em Sertãozinho.

“Araraquara lutará pelo título dos Regionais”, afirma confiante o coordenador de Esporte Lazer, André Talora.

Confira as modalidades em que a cidade terá representantes nos Regionais: atletismo, badminton, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica rítmica e artística, handebol, judô, karatê, malha, natação, skate street, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de areia, voleibol e xadrez.

Vale destacar que além das modalidades tradicionais, a cidade participará com os atletas paralímpicos no atletismo e natação. O limite de idade atinge o futebol masculino (sub-20), a ginástica rítmica feminina (sub-14), handebol masculino e feminino (sub-21), skate street masculino e feminino (sub-21), voleibol feminino (sub-21) e xadrez feminino (sub-21). As demais modalidades serão livres.

A delegação araraquarense estará alojada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Elvira Arruda de Souza, Rua Pedro Canesin, 621, no Jardim Alvorada. Telefones: (16) 3942-4393 e (16) 3942-0514.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis