NOTÍCIAS

Voltar

Mesa-tenista Marcel Bonzake, da Fundesport, brilha na etapa de Piracicaba

18 de abril de 2018


O mesa-tenista Marcel Bonzake, da equipe da Fundesport, brilhou na 3ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, disputada em Piracicaba.

Bonzake sagrou-se campeão nos categorias juventude e rating A. Outro destaque da Fundesport, o atleta e técnico Douglas Rodrigues conquistou o primeiro lugar no rating de entrada.

Vale destacar o empenho dos atletas Toni Chin, André Rodrigues, Jorge Carvalho, Ettore Palauro, Rafael Oliveira, Pedro Berti, Pedro Antônio e Enzo Guidolim, que somaram pontos importantes nas demais categorias — rating A e de entrada, adulto, juventude, infantil, mirim e pré-mirim.

O desempenho do judoca Pedro Berti, de 13 anos, vice-campeão na categoria infantil dessa etapa, superou as expectativas, de acordo com o técnico Douglas Rodrigues. “Em apenas dois meses treinando com a equipe principal, ele mostrou talento, habilidade e inteligência”, observou.

Na classificação geral, Araraquara ficou na oitava posição entre as 16 participantes.

A próxima etapa está programada para o dia 5 de maio e a cidade sede será definida em breve.

A Liga Paulista é dividida em 12 etapas ao longo da temporada. Nos meses de maio e setembro, serão realizadas duas etapas. A decisão ocorre no dia 8 de dezembro, com a realização do Top 16. Na ocasião, participam apenas os 16 melhores jogadores do ranking anual de cada categoria.

Escolinhas de Esportes

As inscrições, gratuitas, para a modalidade tênis de mesa estão abertas nas Escolinhas de Esportes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na Avenida La Salle, sem número, no Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, o Gigantão.

As aulas ocorrem às segundas-feiras e quartas-feiras, a partir das 18h, no Gigantão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3303-2702, com atendimento das 8h às 12h30 e das 14h às 16h30.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis