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Comunicação

Cadastro de Fornecedores para Licitações

 

Cadastro de Fornecedores para Licitações

 

 

Setor responsável

Secretaria de Gestão e Finanças – Gerência de Licitação e Contratos

 

Descrição

Uma coletânea de dados que reúne todas as informações possíveis de fornecedores interessados em participar de Licitações Públicas.

 

Documentos Necessários

 

       Ficha de cadastro de fornecedores;    

  1. RG e CPF/MF do proprietário da empresa (Empresa Individual);
  2. Registro comercial registrado e todas as alterações (Empresa Individual);
  3. Cartão CNPJ/MF (Sociedades Comerciais);
  4. Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor e devidamente registrado com todas as alterações, exceto os consolidados (Sociedades Comerciais);
  5. No caso de Sociedade por Ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;
  6. No caso de Sociedade Civil, inscrição do ato constitutivo acompanhada de prova da diretoria em exercício;
  7. No caso de Empresa ou Sociedade Estrangeira, ato de registro ou autorização para funcionamento;
  8. Alvará ou Inscrição Municipal;
  9. Inscrição no cadastro estadual, se houver;
  10. Certidão de Regularidade com a Fazenda Federal, União, Estadual e Municipal;
  11. Certidão de Regularidade Perante o INSS e FGTS;
  12. Apresentação do Balanço Patrimonial e Demonstrativos Contábeis do último exercício social bem detalhado com Termo de Abertura e Encerramento registrado, assinado pelos sócios e contador;
  13. No caso de empresa cadastrada no Regime Simples, apresentar a Declaração juntamente com o faturamento dos últimos 12 meses, assinados pelos sócios e contador;
  14. Certidão Negativa de Falência e Concordata, em original , expedida pelo Distribuidor, sede da Pessoa Jurídica;
  15. Clique aqui para acessar o formulário de cadastro de fornecedores
  16.  Clique aqui para acessar e a relação de documentos;

 

 

Legislação

Lei Federal n°8.666 de 21 de junho de 1.993 e suas alterações

 

Local

Paço Municipal - 3° Andar.
Rua São Bento, 840 - Centro  - Araraquara - SP - CEP: 14.801-901

 

Dias e Horários

Segunda a Sexta-feira
das 10h às 16h:30min

 

Mais Informações

Observação:
Os documentos deverão ser apresentados em cópia autenticada em cartório (exceto a certidão de falência/concordata), ou em original.
A validade do certificado de cadastro será de 06 (seis) meses.

Secretaria de Gestão e Finanças - Gerência de Licitação e Contratos

Telefone: (16) 3301-5289
E-mail: edital@araraquara.sp.gov.br