Você está aqui: Página Inicial / Escola de Governo


A EGMA foi criada pela Lei n. 9.450, de 30 de janeiro de 2019, e tem por finalidade viabilizar atividades e desenvolver programas e projetos para a constante qualificação e capacitação profissional dos agentes do poder público municipal e colaboradores que participam de diversos conselhos municipais. Suas ações valorizarão os agentes e, ao mesmo tempo, ampliarão a qualidade dos serviços públicos municipais e o atendimento aos cidadãos.






/ Dúvidas Frequentes



O que a EGMA oferecerá?
Cursos, palestras, debates e outros eventos formativos (sempre certificados, para eventual uso na progressão funcional), publicações, biblioteca, laboratório de soluções etc.
A Escola de Governo, funcionando como uma espécie de "universidade corporativa" da Prefeitura Municipal de Araraquara, propiciará desenvolvimento
profissional e capacitações adequados ao ambiente organizacional em que estão inseridos seus públicos-alvo. Fique atendo à programação e às oportunidades de crescimento, visitando o site da EGMA. Participe, convide seus colegas.


Mas, por que participar?
O constante aperfeiçoamento profissional é uma exigência do mundo contemporâneo, tanto no setor privado como no setor público. A valorização
profissional está diretamente ligada ao domínio de saberes e habilidades em permanente transformação, demandando educação continuada.
Além disso, a ampliação dos conhecimentos melhora a autoestima de cada um, permitindo que se relacione melhor com os outros e sinta-se em condições de
oferecer o máximo no desempenho de suas atribuições.


Como posso participar?
Informe-se sobre as atividades e verifique as que são de seu interesse e ocorrem em momentos que permitem sua participação.
Inscreva-se e aproveite ao máximo. Acumule conhecimentos úteis à sua rotina de trabalho e também ao seu desenvolvimento profissional em geral.
Anote aí o email de contato: escoladegoverno@araraquara.sp.gov.br
Fique ligado (a) na nossa programação de cursos e atividades! Tudo gratuito.