Você está aqui: Página Inicial / Governo / Agenda / Agenda de do Governo para 11/02/2022

Agenda do Governo

  • 7
    Sáb
  • 8
    Dom
  • 9
    Seg
  • 10
    Ter
  • 11
    Qua
  • 12
    Qui
  • 13
    Sex

Agenda Diária – 11 de fevereiro de 2022

 

Prefeito Edinho

 

09h às 12h – Visita a obras do Orçamento Participativo com secretários

Local: Vários pontos

 

16h – Reunião com membros do Conselho Tutelar, com a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jacqueline Barbosa e com vereador Pastor Hugo

Local: Gabinete

 

16h30 – Reunião com a secretária de Governo, Planejamento e Finanças, Juliana Picolli Agatte, com o superintendente do DAAE, Donizete Simioni, com a secretária da Educação, Clélia Mara Santos e com a presidente da FunGOTA, Lúcia Ortiz e demais coordenadores

Local: Sala de Reuniões

 

18h30 – Participa da Plenária de lançamento do OP 2022

Local: Biblioteca municipal Mario de Andrade, centro

 

Vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto

 

09h às 12h – Despachos internos

Local: Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo

 

15h às 18h – Análise e verificação de documentos junto à Secretaria

Local: Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo

 

Secretário Municipal da Administração, Adriano Altieri

 

09h às 12h – Despachos internos

Local: Secretaria Municipal da Administração

 

14h – Análise de documentos

Local: Secretaria Municipal da Administração

 

16h30 – Reunião com o prefeito Edinho. Participam, a secretária de Governo, Planejamento e Finanças, Juliana Picolli Agatte, o superintendente do DAAE, Donizete Simioni, a secretária da Educação, Clélia Mara Santos, a presidente da FunGOTA, Lúcia Ortiz e demais coordenadores

Local: Sala de Reuniões - Paço Municipal

 

Secretária da Assistência e Desenvolvimento Social, Jacqueline Pereira Barbosa

 

09h – Despachos internos

Local: Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

 

11h – Reunião com equipe da Tesouraria do FMAS (Fundo Municipal da Assistência Social)

Local: Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

 

14h - Despachos internos

Local: Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

 

16h – Participa de reunião com o prefeito Edinho, com membros do Conselho Tutelar e com o vereador Pastor Hugo

Local: Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

 

18h30 - Participa da Plenária de Lançamento do Orçamento Participativo

Local: Biblioteca Municipal “Mário de Andrade” – Centro

 

Secretária Municipal da Saúde, Eliana Honain

 

Atestado Médico

 

Diretora Executiva da FunGOTA, Lúcia Ortiz    

 

09h – Despachos internos

Local: FunGOTA

 

11h – Reunião com equipe do Serviço de Urologia

Local: FunGOTA

 

13h – Despachos internos

Local: FunGOTA

 

14h – Recebe a vereadora Fabi Virgílio

Local: FunGOTA

 

16h30 – Reunião com o prefeito Edinho. Participam, a secretária de Governo, Planejamento e Finanças, Juliana Picolli Agatte, o superintendente do DAAE, Donizete Simioni, a secretária da Educação, Clélia Mara Santos, o secretário da Administração, Adriano Altieri e demais coordenadores

Local: Sala de Reuniões - Paço Municipal

 

Secretária da Educação, Clélia Mara Santos

 

09h às 12h – Despachos internos

Local: Secretaria da Educação

 

14h – Despachos internos

Local: Secretaria da Educação

 

16h30 – Reunião com o prefeito Edinho. Participam, a secretária de Governo, Planejamento e Finanças, Juliana Picolli Agatte, o secretário da Administração, Adriano Altieri, o superintendente do DAAE, Donizete Simioni, a presidente da FunGOTA, Lúcia Ortiz e demais coordenadores

Local: Sala de Reuniões - Paço Municipal

 

Secretária de Comunicação, Priscila Luiz

 

09h – Reunião de pauta com equipe

Local: Secretaria de Comunicação

 

10h – Fechamento de materiais e cerimoniais

Local: Secretaria de Comunicação

 

15h – Despachos internos

Local: Secretaria de Comunicação

 

18h30 - Participa da Plenária de Lançamento do Orçamento Participativo

Local: Biblioteca Municipal “Mário de Andrade” – Centro

 

Secretária de Cultura, Teresa Telarolli

 

11h - Reunião com servidor da Casa da Cultura

Local: Palacete das Rosas

 

14h30 - Reunião com o coordenador de Acervos e Patrimônio, Weber Fonseca

Local: Palacete das Rosas

 

16h – Despachos internos

Local: Palacete das Rosas

 

Presidente da Fundart, Gilsamara Moura

 

Não enviada

 

Secretária de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli

 

07h30 - Despachos internos

Local: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

 

10h - Reunião com a técnica de Serviços Públicos, Lilian Fernandes

Local: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

 

11h30 - Reunião com a Gerência de Administração de Supervisão de Contratos e de Eventos Esportivos

Local: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

 

14h30 - Reunião com a equipe da Secretaria

Local: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

 

18h30 - Participa da Plenária de Lançamento do Orçamento Participativo

Local: Biblioteca Municipal “Mário de Andrade” – Centro

 

Presidente da Fundesport, Roseli Gustavo

 

Em período de férias

 

Secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio José Pelícolla

 

09h - Acompanha o prefeito Edinho em visitas às obras em andamento

Local: Diversos locais

 

15h – Despachos internos

Local: Secretaria de Obras e Serviços Públicos

 

18h30 - Participa da Plenária de Lançamento do Orçamento Participativo

Local: Biblioteca Municipal “Mário de Andrade” – Centro

 

Secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, Cel. João Alberto Nogueira Junior

 

09h – Despachos internos

Local: Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública

 

10h – Despachos com a Gerência de Gestão e Processamento de Multas

Local: Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública

 

14h – Despachos internos

Local: Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública

 

18h30 - Participa da Plenária de Lançamento do Orçamento Participativo

Local: Biblioteca Municipal “Mário de Andrade” – Centro

 

Secretária de Desenvolvimento Urbano, Sálua Kairuz Manoel   

 

09h30 - Acompanha o prefeito Edinho em visitas às obras em andamento

Local: Diversos locais

 

14h – Atendimento à munícipes

Local: Secretaria de Desenvolvimento Urbano

 

17h - Reunião com representantes do loteamento dos Ibirás. Participam também, Comissão de moradores e representantes do DAAE e a da Secretaria de Obras e Serviços Públicos  

Local: Secretaria de Desenvolvimento Urbano

 

Secretária de Governo, Planejamento e Finanças, Juliana Picolli Agatte

 

09h - Análise e verificação de documentos junto à Secretaria  

Local: Secretaria Municipal de Governo, Planejamento e Finanças

 

10h - Reunião com o Comitê de Acompanhamento de Programa  

Local: Secretaria Municipal de Governo, Planejamento e Finanças

 

15h30 - Reunião com Comitê de Articulação de Agenda do Gabinete

Local: Sala de Reuniões – Paço Municipal  

 

16h30 – Reunião com o prefeito Edinho. Participam, o superintendente do DAAE, Donizete Simioni, o secretário da Administração, Adriano Altieri, a secretária da Educação, Clélia Mara Santos, a presidente da FunGOTA, Lúcia Ortiz e demais coordenadores

Local: Sala de Reuniões - Paço Municipal

 

Secretária de Direitos Humanos e Participação Popular, Amanda Vizoná

 

Em período de férias

 

Secretária de Justiça, Modernização e Relações Institucionais, Mariamália de Vasconcelos Augusto

 

Em período de férias

 

Secretário Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, José Carlos Porsani

 

09h – Análise e verificação de documentos da Secretaria

Local: Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade

 

14h – Despachos internos

Local: Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade

 

Procurador Geral do Município, Rodrigo Cutiggi

 

09h – Despachos internos

Local: Procuradoria Geral do Município

 

14h – Despachos internos

Local: Procuradoria Geral do Município

 

Superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Araraquara, Donizete Simioni 

 

09h – Despachos internos

Local: DAAE

        

11h - Visita à Adutora no Águas do Paiol

Local: Jardim Águas do Paiol

 

15h – Despachos internos

Local: DAAE

 

16h30 – Reunião com o prefeito Edinho. Participam, a secretária de Governo, Planejamento e Finanças, Juliana Picolli Agatte, o secretário da Administração, Adriano Altieri, a secretária da Educação, Clélia Mara Santos, a presidente da FunGOTA, Lúcia Ortiz e demais coordenadores

Local: Sala de Reuniões - Paço Municipal

 

18h30 - Participa da Plenária de Lançamento do Orçamento Participativo

Local: Biblioteca Municipal “Mário de Andrade” – Centro

 

Presidente da Controladoria de Transportes Araraquara (CTA), Nilson Carneiro

 

08h – Despachos internos com a Coordenadoria de Mobilidade Urbana

Local: Av. Bento de Abreu, 1172

 

09h – Acompanha o prefeito Edinho em visita à Ponte dos Machados

Local: Bairro dos Machados

 

14h – Despachos internos com a Controladoria do Transporte de Araraquara

Local: Av. Bento de Abreu, 1172

 

18h30 - Participa da Plenária de Lançamento do Orçamento Participativo

Local: Biblioteca Municipal “Mário de Andrade” – Centro