Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 06 / 23 / Caixa "dá sinal verde" para obras que irão resolver falta de água

Obras

Caixa "dá sinal verde" para obras que irão resolver falta de água

Edinho recebeu superintendente regional da instituição nesta sexta (23) e informa que obras no Jardim São Rafael e no Victório de Santi já podem começar

O prefeito Edinho recebeu o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Demerval Prado Júnior, nesta sexta-feira (23), e foi comunicado de que as obras de novos poços artesianos e reservatórios nas regiões do Selmi Dei e do Victório de Santi já podem começar imediatamente.

“Ele me comunicou que a Caixa já providenciou o desembolso dos R$ 11 milhões do convênio de financiamento para as obras, assinado por mim em Brasília na última segunda-feira”, explica o prefeito. O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) também já foi informado.

“Com a perfuração de um novo poço artesiano no Jardim São Rafael, região do Selmi Dei, e a construção de mais um reservatório, vamos resolver definitivamente o problema de falta de água em toda a região, agravado após a entrega dos novos conjuntos habitacionais sem a infraestrutura de abastecimento necessária”, afirma Edinho.

Também estão previstos um poço artesiano e um reservatório no Victório de Santi, para que a região (que inclui Cruzeiro do Sul, Jardim Del Rey, Jardim Esplanada e Jardim Iedda) não sofra com desabastecimento de água nos próximos anos em virtude do crescimento populacional.

“Agradeço à Caixa pelo imenso esforço para que a gente pudesse recuperar esses investimentos em nossa cidade”, completa o prefeito.

registrado em: ,