Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Agosto / 20 / Araraquara disputa 23º Jogos do Idoso, em Matão

Esportes

Araraquara disputa 23º Jogos do Idoso, em Matão

Delegação da Fundesport, composta por 90 atletas, técnicos e pessoal de apoio, segue na sexta (24) e sábado (25) para Matão
foto02 Atletas da terceira idade lutarão  por medalhas nos Jogos do Idoso de Matão 19ago19 Tetê Viviani.jpg




Parte da delegação de Araraquara viaja na sexta-feira (21), às 9h30, a Matão, para participar dos 23º Jogos Regionais do Idoso (Jori), que serão disputado entre 24 a 27 agosto, por 57 cidades e cerca de 2,5 mil atletas. Os demais atletas seguirão no sábado, dia 24.

Segundo a Prefeitura de Matão, a solenidade de abertura deste evento será realizada no sábado (24), às 9h30, no Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini, com provas de coreografia.

Vale destacar que os primeiros classificados nas 14 modalidades que serão disputadas em Matão e nas oito sedes regionais dos Jori disputarão a fase final em Jundiaí, entre os dias 26 e 31 de outubro.

O embarque da delegação araraquarense se dará em frente à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no Ginásio de Esportes Castello Branco (Gigantão).

Em Matão, os atletas da 3ª idade, técnicos e pessoal de apoio da Fundesport ficarão alojados no Espaço Amigo Renascer.

Também vale ressaltar que o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara organiza as atividades dos atletas da 3ª idade, com apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

 

 

 

 

registrado em: , ,