Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Agosto / 7 / Reforma na área de lazer do Jardim América está na reta final

Obras

Reforma na área de lazer do Jardim América está na reta final

Além do Jardim América, outras nove áreas esportivas e de lazer são contempladas com o aporte de R$ 2 milhões
foto01 Reforma nos vestiários do campo do Jardim América está na  fse de acabamento 07ago19 Tetê Viviani.jpg

 

 

Demanda escolhida em plenária Temática da Juventude do Orçamento Participativo (OP) de 2017, a reforma na área de lazer do Jardim América, conhecida como o campo de futebol do antigo São Paulinho FC, está na reta final dos serviços de pintura e limpeza das pichações internas nos vestiários.

No local, os serviços já concluídos contemplam um sanitário adaptado para pessoas com deficiência, nova rede elétrica, revisão hidráulica, revestimentos nos vestiários dos clubes e arbitragem, construção de bebedouro com quatro pontos para hidratação de atletas e público, assentamentos de novos bancos no entorno das laterais do gramado, reforços nos pilares do alambrado e novos pontos de irrigação.

Além do Jardim América, outras nove áreas esportivas e de lazer são contempladas com o aporte de R$ 2 milhões.

Entre elas, a revitalização da Área de Lazer Benedicto Primani, no Altos de Pinheiros; remodelações nos campos de futebol do Hortênsias, Bela Vista e Monte Alegre; reformas no Centro Esportivo José Maria Melhado, na Vila Melhado, na quadra poliesportiva da Praça Scalamandré Sobrinho, na Área de Lazer “Tom Zé”, também no Jardim América; melhorias no Ginásio de Ginástica Artística, no Cear, revitalização da praça do Jardim Del Rey e adequações na área de lazer de Bueno de Andrada.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Everson Miguel Inforsato, o Dicão, o investimento no esporte e lazer vem ao encontro do planejamento da Pasta esportiva de fomentar os projetos sociais, como as Escolinhas de Esportes, em vários pontos da cidade.

“São demandas apontadas nas plenárias regionais do OP, e para o prefeito Edinho, o que o OP aprova é lei para ser executada. Também solicitamos apoio dos moradores para a preservação das praças esportivas e de lazer, que abrigam alunos de 6 aos 16 anos de idade”, afirmou o secretário.

 

 

registrado em: ,