Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Agosto / 8 / Edinho ouve demandas de moradores da região do Jardim Universal

Planejamento

Edinho ouve demandas de moradores da região do Jardim Universal

Prefeito se reuniu com integrantes da Associação de Moradores e Amigos do Universal (AMAU), entidade recém-criada, na noite de quarta-feira (7)
foto01 Prefeito Edinho com integrantes da associação de moradores do Jardim Universal.jpg

 


O prefeito Edinho e o coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino, participaram de uma reunião com integrantes da Associação de Moradores e Amigos do Universal (AMAU), que reúne moradores de toda a região do Jardim Universal e do Parque das Laranjeiras, na noite de quarta-feira (7).

“Nós conversamos sobre o funcionamento das unidades de Educação e de Saúde da região, além de demandas relacionadas à zeladoria das ruas e praças. A associação foi fundada neste ano e já mostra muito comprometimento com a comunidade”, afirma o prefeito. “Dialogando com a população, vamos superando os problemas e melhorando a qualidade de vida em Araraquara”, complementa.

Edinho e Alcindo foram recepcionados pela presidente da AMAU, Cristina Maria Corrêa, por outros integrantes da diretoria da associação e por moradores da região.

registrado em: , ,