Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Dezembro / 16 / Futsal adulto feminino ganha quarto título na temporada

Esportes

Futsal adulto feminino ganha quarto título na temporada

Conquista da Liga Paulista, nesse domingo (15), em São Paulo, em final contra Santo André, fecha 2019 com chave de ouro
Futsal feminino da Fundesport é campeão da Liga Paulista  Liga Paulista 2019 2.jpg

 

 

O futsal adulto feminino do Tradição/Fundesport de Araraquara encerra 2019 com uma série de títulos conquistados. Foram quatro no geral, além da medalha de prata, obtida nos Jogos Abertos do interior, em Marilia.

O último titulo da temporada, o da Liga Paulista Feminino, foi confirmado nesse domingo (15), no Ginásio do Corinthians, em São Paulo, após a vitória por 2 a 1, sobre o Primeiro de Maio/Santo André.

Além do primeiro lugar na final, a equipe araraquarense ainda teve eleita as atletas Bia como a melhora goleira da competição; Delise, artilheira e melhor jogadora da final; Beatriz Conceição, melhor jogadora da Liga Paulista; e Roni Almeida, como o melhor treinador dessa competição.

Vale destacar que ao longo deste ano, o Tradição/Fundesport já havia conquistado os títulos de campeão dos Jogos Regionais de Franca, a Copa Paulista e a Copa São Paulo & Sul Minas; além de ter sido vice-campeão nos Jogos Abertos do Interior, em Marília.

O treinador Roni Almeida, que na última terça-feira (10), em São Paulo, participou de uma palestra sobre a evolução do futebol feminino do interior, destaca mais essa conquista.

“Foi um ano mágico para o futsal feminino de Araraquara em 2019”, resume Almeida. Roni também destaca o empenho da equipe e os apoios da Prefeitura e dos patrocinadores como fatores fundamentais para as conquistas.

 

registrado em: , ,