Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Dezembro / 19 / Miss Gay, Miss Trans e Mister Gay 2019 serão conhecidas neste sábado (21)

Cultura

Miss Gay, Miss Trans e Mister Gay 2019 serão conhecidas neste sábado (21)

Evento será no CEAR, às 19h30; ingresso deve ser trocado por um quilo de alimento não perecível
Miss Gay.jpeg

 

Neste sábado (21), no CEAR – Centro Internacional de Convenção, será realizado o concurso Miss Gay, Miss Trans e Mister Gay 2019, a partir das 19h30. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Referência em todo o interior paulista, o concurso é etapa classificatória para os títulos de Miss Brasil e Miss Trans Brasil. Além da coroação das novas misses, o evento contará com: a madrinha oficial do evento, Victória Vipper, e com a poderosa Stripperella.

Ainda, shows com Tayra Moon, Sindell Vipper e Lunna Dee também estão na programação do evento, que será apresentado por Wilton Vital.

Vale destacar que os ingressos antecipados ainda podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível no Sex Shop Menines, localizado na Av. Bandeirantes, 453.

O Miss Gay, Miss Trans e Mister Gay 2019 conta com o apoio da Secretaria municipal da Cultura e Fundart. O CEAR está localizado na Rua Ivo Antônio Magnani, 430, na Fonte Luminosa.

registrado em: ,