Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Fevereiro / 15 / Edinho visita unidade da Fatec de Araraquara

Educação

Edinho visita unidade da Fatec de Araraquara

Edinho visita unidade da Fatec de Araraquara Faculdade de Tecnologia, aberta em 2017, já possui 210 alunos em seis turmas
foto03 Prefeito Edinho, vereadora Juliana Damus e vice Damiano Neto visitam unidade da Fatec em Araraquara 15fev19 Tetê Viviani.jpg

 

 

O prefeito Edinho visitou nesta sexta-feira (15) a unidade da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Araraquara, no Jardim Santa Clara, acompanhado da vereadora Juliana Damus (Progressistas) e do vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto.

A Fatec de Araraquara, que começou a funcionar em 2017, possui quatro turmas de Gestão Comercial e duas de Segurança da Informação, totalizando 210 alunos. Esse número irá crescer nos próximos meses, com a entrada de novas turmas.

“É uma faculdade primordial para Araraquara e toda a região, pois oferece qualificação profissional e já encaminha os alunos para o mercado de trabalho. É uma unidade que se junta a outras faculdades e universidades, colocando Araraquara como um polo educacional de nível superior e técnico”, afirma Edinho.

A unidade dispõe de 18 salas de aula, 13 laboratórios, auditório com capacidade para 222 pessoas, biblioteca e sala de estudo, salas administrativas, cantina, galpão para fabricação mecânica, estacionamento e elevador para acessibilidade de portadores de necessidades especiais.

Mantida pelo Centro Paula Souza, do Governo do Estado, a Fatec de Araraquara tem área construída de 7.800 metros quadrados, em terreno de aproximadamente 14.000 metros quadrados.

O prefeito e as autoridades foram recepcionados pela diretora da unidade, Daniela Russo Leite, e pelo coordenador do curso de Gestão Comercial, Hélio Roberto de Moraes.

registrado em: , , ,