Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Fevereiro / 15 / RH da Prefeitura e Sesmt funcionarão no mesmo prédio

Comunicação

RH da Prefeitura e Sesmt funcionarão no mesmo prédio

Prefeitura diz que mudança de endereço visa humanizar o atendimento aos servidores municipais de Araraquara
Foto 1 Fachada e prédio do RH  15fev2019   Paulo Mantoanelli.jpg

 

A Prefeitura anuncia novas melhorias para os servidores municipais, por meio do setor de Recursos Humanos (RH), que em breve funcionará em novo endereço, na Rua Voluntários da Pátria (Rua Cinco), na esquina da Avenida São Paulo, no Centro de Araraquara.

Neste mesmo endereço funcionará o Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) com um número maior de profissionais.

Segundo a coordenadora de RH (órgão ligado à Secretaria Municipal de Gestão e Finanças), Flávia Grecco Dótoli, a mudança visa humanizar o atendimento aos servidores proposto pelo governo do prefeito Edinho.

“A meta é trazer para os servidores as questões que envolvem desenvolvimento e planejamento de gestão de RH, como capacitação e treinamento, visando atender os interesses da categoria”, explica Flávia.

A equipe de atendimento será composta por dois médicos do trabalho, quatro psicólogos, um psiquiatra, uma enfermeira do trabalho e uma assistente social. O setor de serviço social fará visitas periódicas às casas dos servidores.

Ainda de acordo com Flávia Dótoli, o novo prédio em que funcionarão RH e Sesmt dispõe de um auditório onde serão ministrados cursos para capacitação e treinamento de servidores e gestores do município.

registrado em: , , ,