Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Fevereiro / 21 / Edinho e gestores vistoriam melhorias no trânsito de Araraquara

Comunicação

Edinho e gestores vistoriam melhorias no trânsito de Araraquara

foto04 Prefeito Edinho vistoria pavimentação em rotatória no Jardim Florença 20fev19 Tetê Viviani.jpg

O prefeito Edinho, o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, e o coordenador de Obras e Serviços Públicos, José Antenor Corrêa da Silva, vistoriaram diversas obras e ações em andamento pelos bairros de Araraquara, na tarde de quarta-feira (20).

O primeiro local foi a Rua José Ayrton Cury, no setor 4 do Jardim Roberto Selmi Dei, onde a operação tapa-buracos estava corrigindo problemas na pavimentação.

“Também estamos com equipes no Cecap, no Iguatemi, na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci e no Jardim Universal. Vamos continuar trabalhando muito na operação tapa-buracos e no recape. A cada chuva que cai são muitos buracos que se abrem. Sabemos da situação das ruas e avenidas de Araraquara. Estamos aqui para trabalhar e superar essas dificuldades”, afirmou o prefeito.



Somente neste ano, 20.722 buracos já foram tapados, segundo balanço da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Os números chegam a 168.502 buracos desde 2017, quando Edinho reassumiu a Prefeitura.

Outras obras solicitadas pela população também foram visitadas, como a passagem do Jardim Brasília para a Vila Gaspar. Por lá, muitos motoristas já utilizam o acesso por terra, mas a Prefeitura já projetou o asfaltamento do local para levar mais segurança.

No Jardim Florença, a rotatória da Rua Domingos de Nóbile com a Rua Ângela de Carvalho Martin está sendo concluída. “Assim, o acesso aos bairros vizinhos será facilitado”, explica o prefeito. A obra é feita com recursos do Fumtran (Fundo Municipal de Trânsito).

Próximo dali, também está previsto o início da pavimentação de um trecho sem asfalto na Rua Lázaro Lucino Alves, no Jardim Palmares.

O último local visitado foi o cruzamento da Avenida Engenheiro Camilo Dinucci com a Rua Argemiro Gonçalves da Rocha, no Jardim Dumont, próximo ao Aeroporto Bartholomeu de Gusmão. “Nós iremos melhorar o acesso à marginal da SP-255, atendendo reivindicação antiga dos comerciantes”, revela Edinho.

registrado em: , , ,