Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 19 / Edinho acompanha competições de Araraquara nos Jogos Regionais

Esportes

Edinho acompanha competições de Araraquara nos Jogos Regionais

Prefeito esteve na cidade de Franca, nesta sexta-feira (19), com as equipes de damas, judô, ginástica artística e futsal
IMG-6413.JPG

 

 

 

O prefeito Edinho esteve em Franca nesta sexta-feira (19) e acompanhou algumas competições dos atletas de Araraquara nos 63°Jogos Regionais.

Durante visita ao alojamento da delegação, na Escola Estadual David Carneiro Ewbank, Edinho parabenizou a equipe de damas de Araraquara pela conquista da medalha de prata. A final, pela categoria misto livre, foi disputada contra Ribeirão Preto.

No Ginásio de Esportes do Parque Vicente Leporace, o prefeito acompanhou as competições do judô, que registraram diversas medalhas individuais para Araraquara. No geral, nosso município ficou em 3° lugar no masculino (atrás de Guaíra e Franca) e em 3° no feminino (atrás de Franca e Ribeirão Preto).

Em seguida, Edinho assistiu ao início da programação da ginástica artística, no Ginásio de Esportes do Jardim Cambuí. Pela categoria feminina, as ginastas de Araraquara competiram na trave e no solo. Já a masculina disputou as provas de cavalo com alças, paralelas, salto e argolas. A programação da ginástica artística continua no sábado (20).

Por fim, no ginásio da Unifran (Universidade de Franca), o prefeito conferiu a segunda vitória do futsal masculino de Araraquara na primeira fase: 8 a 3 contra Patrocínio Paulista.

"Araraquara leva para as competições nos Jogos Regionais o resultado de um trabalho que é desenvolvido o ano todo, de forma permanente, que se inicia nas Escolinhas de Esportes e vai até as equipes de competição", lembra Edinho.

"Parabéns a todos os nossos atletas, às comissões técnicas e à equipe da Secretaria de Esportes e Lazer pelo trabalho, além da Fundesport. O nível dos adversários é alto, mas estamos competindo de igual para igual contra municípios de tradição no esporte. Além dos resultados, toda essa experiência adquirida pelos atletas também é muito importante", complementa o prefeito.

Araraquara briga pelo tricampeonato consecutivo dos Jogos Regionais. No ano passado, quando conquistou o bicampeonato, em Matão, a disputa pelo título foi acirrada até o último dia, com Franca ficando com o segundo lugar geral.

Nesta edição, a delegação de Araraquara conta com cerca de 350 pessoas, entre atletas, comissões técnicas e equipe de apoio. O município compete em todas as 23 modalidades.

Acompanharam o prefeito Edinho, em Franca, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Everson Inforsato, o Dicão; a coordenadora de Esportes e Lazer, Roseli Gustavo; e a presidente da Fundesport, Milena Pavanelli.

 

 

registrado em: , ,