Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 26 / Araraquara se despede dos Jogos Regionais com basquete e futebol

Esportes

Araraquara se despede dos Jogos Regionais com basquete e futebol

Neste sábado (27), equipes femininas da Fundesport lutam por medalhas de ouro no basquete e por bronze no futebol em Franca
foto01 Equipe de bocha de Araraquara vence Sertãozinho e fica com o bronze dos Regionais.jpg

 

 

Araraquara se despede nesta manhã de sábado (27), da edição 63ª dos Jogos Regionais em Franca. O basquete feminino enfrentará Franca e com chances de medalha de ouro, dependendo do placar, já que o torneio é disputado por pontos corridos. Já o futebol feminino lutará pelo bronze contra Batatais.

Na luta pelo título, Franca leva vantagem com a contagem parcial de 234 pontos, em segundo, Ribeirão Preto soma 232 pontos, e em terceiro, Araraquara contabiliza 224 pontos conforme o boletim oficial divulgado nessa sexta-feira (26).

Também nesta sexta-feira, Araraquara confirmou três medalhas de bronze relativo ao terceiro lugar com vitórias do vôlei de areia masculino diante de Guaíra (2 a 0) e do vôlei de areia feminino frente a Cristais Paulista (2 a 0) e também da bocha da Fundesport contra Sertãozinho ( 2 a 1).

Além destas três medalhas de bronze, Araraquara havia conquistado mais oito medalhas com a terceira colocação obtida no atletismo ACD masculino, badminton feminino, ciclismo masculino, judô (masculino e feminino), natação (masculino e feminino) e taekwondo masculino.

Outros pontos importantes durante a semana foram conquistados com o segundo lugar, medalha de prata, nas modalidades damas, ginástica rítmica, natação ACD, taekwondo feminino e tênis de mesa feminino.

Na categoria até 20 anos, a cidade contabiliza medalhas de prata no handebol masculino, tênis de mesa masculino, ginástica artística masculina, vôlei feminino e xadrez feminino.

Araraquara subiu mais alto no pódio para ficar com o ouro no atletismo masculino, biribol, capoeira feminina, futsal feminino, ginástica artística feminina, karatê masculino e feminino e tênis feminino.

 

registrado em: , ,