Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 26 / Daae participa de capacitação ambiental em Bebedouro

Urbano

Daae participa de capacitação ambiental em Bebedouro

Os temas abordados foram arborização urbana, tratamento de esgoto e resíduos sólidos
67247416_2289096094472601_4331961159285473280_n.jpg

 

 

O Departamento Autônomo de Água e Esgostos (Daae) participou da oficina de capacitação para o Programa Município VerdeAzul (PMVA), ministrada por José Walter Figueiredo, coordenador estadual, para qualificação de gestores ambientais de diversas cidades paulistas, no último dia 17 de julho, na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Engenheiros Agrônomos, em Bebedouro, São Paulo.

Os temas abordados foram arborização urbana, tratamento de esgoto e resíduos sólidos. Na oportunidade, os participantes analisaram diferentes relatórios elaborados para o programa, a fim de identificar erros e acertos dos assuntos tratados pelo programa. Também foi ministrada uma oficina de poda de árvores.

Participaram das atividades o engenheiro civil Agamemnon Brunetti Junior, gerente de Resíduos Sólidos, a engenheira agrônoma Ana Cristina de Almeida, gerente de Biodiversidade, Emerson Luiz de Paula, coordenador da Unidade de Tratamento de Esgoto e Charles Henrique Mendonça, coordenador da Unidade de Coleta Seletiva e Compostagem.

registrado em: ,