Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 26 / Daae realiza reforma e manutenção de seus próprios

Gestão

Daae realiza reforma e manutenção de seus próprios

Autarquia dispõe de 70 áreas de próprios que necessitam de reforma e manutenção na área da construção civil em geral
Poço Standard 8.JPG

 

 

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), por meio da Gerência de Manutenção de Obras e Pavimentação, deu início ao projeto de reforma e manutenção das áreas de seus próprios (Captações de Água, Estações Elevatórias de Água, Estações Elevatórias de Esgoto, Pontos de Entrega de Volumosos, Poços Profundos, Reservatórios e Centros de Produção e Reservação, entre outros).

Atualmente, o Daae dispõe de 70 áreas de próprios que necessitam de reforma e manutenção na área da construção civil em geral. Para isso, foi aberto um processo licitatório, sendo contratada a empresa José Ediniz Ribeiro Pinturas, por um período de 12 meses, para realização dos serviços em conformidade com as necessidades e disponibilidade financeira da autarquia.

“De início, já foram executadas reformas da Unidade de Captação de Água Superficial do Paiol, das salas da Diretoria Ambiental, do depósito de tubos na sede administrativa da autarquia, do Centro de Produção e Reservação Selmi Dei I e II e do Poço Selmi Dei II”, conta a gerente de Manutenção de Obras e Pavimentação, Nilva Pierre. O serviço inclui pintura, colocação de piso intertravado, revitalização de toda parte verde, troca de alambrados e demais serviços de construção civil.

O superintendente do Daae, Donizete Simioni, tem realizado visitas às áreas dos próprios com o intuito de identificar as necessidades de cada lugar. “Com esse instrumento de gestão (contrato para execução de serviços de reforma e manutenção) será possível reformarmos e fazermos a manutenção de todos os nossos próprios. De acordo com o cronograma preestabelecido, vamos liberando as ordens de serviços, respeitando nossa capacidade orçamentária. A meta é reformar todas as unidades operacionais, sem comprometer o orçamento do Daae”, enfatiza o superintendente, que tem acompanhado todas as obras in loco.

Já estão programadas para receber a equipe de manutenção, o Reservatório Planalto, o Centro de Produção e Reservação Chácara Flora, a Estação Elevatória de Água Bandeirantes, as Estações Elevatórias de Esgoto Bandeirantes, São Lourenço e Laranjeiras e os Reservatórios Bandeirantes, Laranjeiras e Idanorma.

registrado em: ,