Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Junho / 12 / Atletas de Araraquara disputam Jogos da Juventude

Esportes

Atletas de Araraquara disputam Jogos da Juventude

Até o dia 22 deste mês, delegação com cerca de 130 competidores de onze modalidades representarão a cidade em Marília
Prefeito Edinho acompanha premiação da equipe de futebol feminino de Araraquara, campeã dos Jogos Abertos da Juventude 02jun18.jpg

 

 

Cerca de 130 atletas da Fundesport representarão Araraquara na 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, que serão realizados até o dia 22 de junho, em Marília.

A comitiva de Araraquara iniciará a competição a partir de sábado, dia 15. No total, a cidade disputará medalhas com 11 modalidades, segundo a coordenadora municipal de Esportes e Lazer, Roseli Gustavo.

Basquete masculino e feminino; vôlei, futsal, futebol de campo e xadrez femininos; handebol, natação e tênis de campo masculinos, além da ginástica artística feminina e do atletismo em geral serão as modalidades disputadas por atletas de Araraquara em Marília.

Vale destacar que os Jogos da Juventude, maior evento do Estado de São Paulo para atletas Sub-18 depois dos Jogos Abertos, visam desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades e oferecer a oportunidade de melhorias física, técnica e tática, além de revelar novos talentos.

A expectativa é reunir em Marília, até 22 de junho, cerca de 5 mil participantes - entre competidores, comissões técnicas e pessoal de apoio às disputas.

 

registrado em: , ,