Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Junho / 26 / Campeão brasileiro de Pro Evolution Soccer será patrocinado pela Fundesport

Esportes

Campeão brasileiro de Pro Evolution Soccer será patrocinado pela Fundesport

Araraquarense Juninho Aguiar visitou o prefeito Edinho na terça-feira (25), acompanhado da família e do vereador Rafael de Angeli (PSDB)
foto01 Prefeito Edinho recebe visita de Juninho Aguiar, campeão brasileiro de Pro Evolution Soccer 25jun19 Celso Luís Gallo (1).jpg

 

 

O araraquarense Juninho Aguiar, de 21 anos, atual campeão do Campeonato Brasileiro de Futebol Digital de PES (Pro Evolution Soccer), visitou o prefeito Edinho em seu gabinete na terça-feira (25) e recebeu a notícia de que a Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara) irá patrociná-lo para a disputa das próximas competições.

Juninho esteve acompanhado da família (a mãe, Ruth, e a irmã, Lahyza) e do vereador Rafael de Angeli (PSDB), que intermediou o contato entre o campeão brasileiro do jogo de futebol do videogame e o prefeito.

“Juninho mora com a família no Adalberto Roxo e trabalha duro, de dia e de noite, para ajudar a família e pagar as despesas com as competições. Nos próximos meses, ele irá disputar o Paulista e defender o título do Brasileiro. Por meio da Fundesport, vamos patrocinar o Juninho para que ele possa continuar levando o nome de Araraquara para o Brasil e para o mundo”, afirmou Edinho.

“Agradeço ao Edinho e ao Rafael pela oportunidade. Se Deus quiser, Araraquara terá o nome representado no Brasil e em todo o mundo”, disse Juninho.

Em setembro de 2018, Juninho disputou a final do Brasileiro de PES contra outro representante de Araraquara, o Henryquinho, que era o campeão de 2017. Na soma dos dois placares da decisão, Juninho ganhou o título por 6 a 5. Ao todo, 128 jogadores participaram do torneio no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

registrado em: , ,