Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Maio / 02 / Atiradores do TG assistem a palestra sobre queimadas

Urbano

Atiradores do TG assistem a palestra sobre queimadas

Palestra integra a Campanha de Combate às Queimadas Urbanas de 2019, que terá campanha publicitária, distribuição de cartazes e folders, além das atividades nas escolas
palestra_tg.jpg

 

 

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae), por meio do Coordenador da Unidade de Educação Ambiental, Valter Iost, ministrou a palestra intitulada “Queimadas: causas e consequências”, na manhã desta quinta-feira (2), para os atiradores do Tiro de Guerra.

O objetivo foi torná-los multiplicadores dos conhecimentos adquiridos para ajudar na diminuição da incidência das queimadas e consequentemente na melhoria da qualidade de vida da população. 
A palestra integra a Campanha de Combate às Queimadas Urbanas de 2019, que terá 20 outdoors colocados em pontos estratégicos do município, por 15 dias, distribuição de cartazes e folders, além das atividades nas unidades escolares. 
Estão envolvidos na campanha as gerências da Diretoria de Gestão Ambiental, assim como outros parceiros da administração pública, dentre eles a Secretaria de Segurança Pública, como a Defesa Civil Municipal e a Secretaria Municipal de Educação, com a participação das unidades escolares. 

registrado em: ,