Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Maio / 03 / Equipamento vai agilizar limpeza de ramais de esgoto

Notícias

Equipamento vai agilizar limpeza de ramais de esgoto

hidrojato.jpg

Após a entrega, até 20 de maio, será ministrado um treinamento para o uso do equipamento nas dependências do Daae

 

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae), por meio da Gerência de Redes de Água e Esgotos, adquiriu um equipamento de hidrojateamento modelo SLP 045, no valor de R$ 229 mil, para realizar serviços de desobstrução e manutenção nas redes e ramais de esgotos na cidade, com maior agilidade.

 

O caminhão onde foi instalado o equipamento é de propriedade do Daae. No dia 4 de abril, o caminhão foi para a sede da empresa vencedora da licitação, a Prominas Brasil Equipamentos Ltda, em São Carlos, para a montagem do equipamento.

 

O prazo para a entrega do equipamento é até o dia 20 de maio, conforme os termos do contrato firmado. Após a entrega, será ministrado um treinamento para o uso do equipamento nas dependências do Daae, por conta da empresa.

 

Segundo José Meciano Junior, gerente de Redes de Água e Esgotos, a média mensal, nesse período chuvoso, foi de 300 antedimentos de desobstrução e manutenção de redes. “Esse caminhão é menor atenderá, preferencialmente, as desobstruções de ramais domiciliares”, informou o gerente.

registrado em: ,