Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Maio / 03 / Nova loja da Rede Savegnago gera cerca de 200 empregos para Araraquara

Notícias

Nova loja da Rede Savegnago gera cerca de 200 empregos para Araraquara

Prefeito Edinho e vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, estiveram na inauguração do terceiro supermercado da rede na cidade, na Avenida 36, nesta sexta (3)
Prefeito Edinho e diretores do Savegnago na inauguração da loja da Avenida 36

O prefeito Edinho e o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, participaram do evento de inauguração da nova unidade da rede de supermercados Savegnago em Araraquara, nesta sexta-feira (3). A loja fica na Avenida Padre Francisco Salles Colturato, a Avenida 36.

A nova unidade gera 200 novos empregos na cidade, salienta o prefeito Edinho. “A minha fala é de gratidão. Sem emprego, as famílias se desestruturam. E, em um momento de crise nacional, o Savegnago acredita em Araraquara e abre mais uma loja, gerando 650 empregos em todas as suas unidades”, destacou Edinho.

Representando a diretoria da empresa, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, agradeceu ao prefeito pelo apoio e afirmou que “Araraquara nos adotou”. “Nosso objetivo é proporcionar qualidade e preço justo, além do bom atendimento. Temos experiência de 43 anos, com 8.700 funcionários. Esta é uma loja de ponta, com muitas ofertas e promoções”, disse Chalim Savegnago.

Esta é a terceira unidade da rede de supermercados inaugurada em Araraquara. A loja conta com 250 vagas de estacionamento, para carros e motos, e 22 caixas, sendo 18 tradicionais e quatro self checkout, que dá a possibilidade do próprio cliente efetuar sozinho o pagamento das suas compras, diminuindo tempo em filas. O investimento total foi de R$ 30 milhões. Antes da Avenida 36, o Savegnago já possuía unidades na Via Expressa e na Rua Maurício Galli.

Estiveram presentes no evento os vereadores Paulo Landim (PT), Roger Mendes (Progressistas), Lucas Grecco (PSB), Edson Hel (PPS), Elias Chediek (MDB), Jeferson Yashuda (PSDB) e Elton Negrini (PSDB); o presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial de Araraquara), José Janone Júnior; o comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, tenente-coronel Adalberto José Ferreira; o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro; entre outras autoridades.

registrado em: ,