Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Maio / 03 / Prefeitura homenageia Mário João Moretti após 37 anos de serviços prestados à população

Gestão

Prefeitura homenageia Mário João Moretti após 37 anos de serviços prestados à população

Avaliador de imóveis mais antigo em atividade no Executivo, engenheiro de 87 anos aderiu ao PDV e irá se dedicar à família; ‘é o maior exemplo de servidor público’, afirma prefeito Edinho
foto10 Prefeito Edinho e  Mário Moretti durante entrega da nova sede do RH da Prefeitura 02maio19 Tetê Viviani (1).jpg

 

Confira o vídeo produzido pela Secretaria Municipal de Comunicação em homenagem ao "seu Moretti":  
 

Depois de 37 anos dedicados à Prefeitura e à população de Araraquara, o senhor Mário João Moretti, de 87 anos, recebeu uma homenagem do prefeito Edinho e dos servidores municipais nesta quinta-feira (2).

No evento de inauguração da nova sede da Coordenadoria de Recursos Humanos “José Maria Brandão” e do Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho), Edinho entregou uma placa de agradecimento ao senhor Moretti por todos os serviços prestados ao Município. Ele era o avaliador de imóveis mais antigo em atividade.

“Todo laudo do senhor Moretti é inquestionável. Isso mostra a conduta dele construída ao longo da vida. Esta homenagem é pequena, pois todas as homenagens não dão conta da sua importância. É o maior exemplo de um servidor público de Araraquara por sua lisura, seu empenho. E não é demérito aos demais, mas um reconhecimento à sua conduta. Muito obrigado por tudo”, disse Edinho.

“Estou emocionado. Agradeço ao prefeito e a todos os funcionários. Saio com dor no coração, mas chegou a hora de descansar. Muito obrigado a todos”, revelou Moretti, que aderiu ao PDV (Programa de Desligamento Voluntário) da Prefeitura e irá dedicar seu tempo à família.

História
Nascido em Ribeirão Bonito, Mário João Moretti começou sua carreira como engenheiro agrimensor do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), no Rio de Janeiro. Depois foi para São Paulo ser diretor de patrimônio da antiga Fepasa (Ferrovia Paulista S/A).

Foi transferido para Araraquara e, em 1982, contratado pela Prefeitura para ser servidor público municipal. Mas também fez muitas avaliações de imóveis para Citrosuco, CPFL, Daae, Sanbra Algodoeira, Emurb e DER (Departamento de Estradas e Rodagem), na duplicação da Rodovia Washington Luís (SP-310), além de ser avaliador perito judicial na primeira, na segunda e na terceira varas da Justiça de Araraquara.

Flamenguista, amante de bons vinhos, de boa leitura e apaixonado por fotografias de flores, Mário Moretti também se alegra no papel de pai, avô e bisavô. Papel que, agora, ele poderá desempenhar com ainda mais amor e dedicação.
registrado em: , ,