Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Maio / 03 / Superintendente do DAAE ouve demandas no Selmi Dei

Notícias

Superintendente do DAAE ouve demandas no Selmi Dei

IMG_7515 (2).jpg

Moradores do Jardim Roberto Selmi Dei e ONG Paz e Bem se reuniram com Simioni próximo ao córrego Tanquinho.

 

O superintendente do Daae, Donizete Simioni, junto ao vereador Paulo Landim, participou de uma reunião com moradores do Jardim Roberto Selmi Dei e ONG Paz e Bem, na quinta-feira (02/05), para verificar parte do trecho do córrego Tanquinho.

 

Na ocasião, Claudinaldo Ferreira, membro da associação de moradores do bairro, solicitou melhorias em relação à manutenção do local. “A área está virando depósito de lixo, o mato está adentrando na via pública e as árvores precisam ser podadas, pois a escuridão está trazendo bastante insegurança aos pedestres”, comentou.

 

Simioni declarou que já existe um projeto de revitalização ambiental, igual ao que está sendo executado na região do Parque Residencial São Paulo. “Temos um projeto de revitalização do córrego do Tanquinho, com calçamento, cercamento da área, organização de trilhas ecológicas e emplacamento dos locais. De início, vamos realizar a limpeza, manutenção das áreas verdes, como a poda e roçado e fiscalização do local”, concluiu.

 

Estiveram presentes na reunião Reginaldo Antônio Alves, vice-presidente da ONG Paz e Bem, Katia de Matteo, Diretora de Gestão Ambiental do Daae e o coordenador da Unidade de Gestão da Fauna, João Henrique Barbosa.

registrado em: ,