Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Maio / 10 / Araraquara Rock divulga bandas selecionadas

Cultura

Araraquara Rock divulga bandas selecionadas

A seletiva nacional apresenta Black Pantera, Golpe de Estado, Hatefulmurder, Kamala, Surra e Voodoopriest; enquanto as bandas locais chegam com Despotic Hate, Drive to Glory, Maddox, Pluggit e Silêncio em Meio ao Caos
bandas nacionais 2019.jpg

 

O Araraquara Rock divulgou as bandas escolhidas nas seletivas local e nacional para a edição 2019. O evento, que é considerado o maior festival de rock independente do interior do Brasil, chega a 18ª edição quando serão celebrados os 50 anos de um dos mais importantes marcos na história da música e das artes no mundo contemporâneo: o Festival de Woodstock.

bandas locais 2019.jpg

Nove bandas de Araraquara disputaram quatro quatro vagas para a programação oficial e, de surpresa, a organização adicionou mais uma banda da seletiva local, ficando então com cinco bandas de Araraquara. São elas: Despotic Hate, Drive to Glory, Maddox, Pluggit e Silêncio em Meio ao Caos.

A disputada seletiva nacional contou com 254 bandas inscritas para a seleção de seis delas. Bandas de renome nacional e internacional se inscreveram este ano e a programação deverá ser de altíssimo nível. Foram selecionadas as bandas: Black Pantera, Golpe de Estado, Hatefulmurder, Kamala, Surra e Voodoopriest.

O Araraquara Rock será realizado nos dias 11, 12, 13 e 14 de julho. Em breve a organização deve anunciar mais oito bandas convidadas para completar a programação de 2019.

As informações do festival podem ser acompanhadas no evento criado no Facebook, ou no site da Prefeitura de Araraquara.

 

registrado em: ,