Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Maio / 24 / Ciclismo da Fundesport busca novas conquistas no domingo

Esportes

Ciclismo da Fundesport busca novas conquistas no domingo

Após o bom início nesta temporada, equipe araraquarense vai a Lençóis Paulista disputar a 4ª etapa da Copa São Paulo
foto01 Ciclismo da Fundesport brilha em Rio das Pedras.jpg

 

 

Após obter grandes conquistas nas últimas duas etapas da Copa Média Paulista, o ciclismo da Fundesport vai a Lençóis Paulista neste domingo (26), pela 4ª etapa da Copa São Paulo.

A equipe composta por atletas masculinos e femininos espera por mais um bom desempenho, apesar das especificidades do circuito e da mudança do clima.

O treinador e também atleta da equipe, João Mantovani, acredita que até 20 equipes e cerca de 220 ciclistas de todo o interior do Estado podem participar dessa etapa.

“É uma prova difícil, porque o circuito de Lençóis Paulista possui trechos rápidos e outros em aclive. Além disso, a possibilidade de queda de temperatura também pode dificultar para os atletas”, prevê Mantovani.

Nesta mesma competição, o atleta da equipe araraquarense Luiz Augusto está em segundo lugar na classificação geral, pela categoria Elite masculina, a apenas um ponto do líder.

Vale destacar que nas duas últimas etapas da Copa Média Paulista de Ciclismo, a 3ª delas disputada em Iracemápolis  no dia 7 de abril, e a 4ª agora, no último domingo (19), em Rio das Pedras, o ciclismo da Fundesport conquistou grandes resultados nas categorias Elite masculina e Elite feminina, inclusive títulos de campeão.

Em 2019, o ciclismo da Fundesport também conta com apoios da Prefeitura e das empresas MK2 Sports, LIV Centro de Treinamento e ERT Uniformes.

registrado em: , ,