Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Maio / 27 / Ciclismo da Fundesport conquista novos pódios

Esportes

Ciclismo da Fundesport conquista novos pódios

Em Lençóis Paulista, equipe araraquarense obtém bons resultados na 4ª etapa da Copa Paulista, disputada nesse domingo
foto Ciclismo brilha em São Carlos 2.jpg

 

 

A equipe da Fundesport obteve bons resultados nesse domingo (26), em Lençóis Paulista, pela 4ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo.

Apesar do frio da manhã e das especificidades do circuito, Araraquara conquistou quatro pódios e outras boas colocações na prova.

Na categoria feminina, Jacqueline Mendonça conquistou a 2º lugar em Lençóis Paulista; Mariana de Freitas, o 6º, e Josimara Ruiz, o 7º.

Na categoria Elite masculina, Luiz Augusto obteve a 5ª colocação; na Sênior, João Mantovani a 4ª; e na categoria Máster, Issac Rodrigues ficou em 5º.

Também treinador da equipe da Fundesport, João Mantovani classifica com bons os resultados nessa nova etapa da Copa São Paulo. No ciclismo, os cinco primeiros colocados em cada categoria conquistam pódio.

“Como previsto, foi uma prova difícil, porque o circuito possui trechos rápidos e outros em aclive, além da queda da temperatura que dificulta para os atletas”, avalia Mantovani. A 5ª etapa da Copa São Paulo será disputada no dia 16 de junho, em Nova Europa.

Vale ressaltar que nas duas últimas etapas da Copa Média Paulista de Ciclismo nesta temporada, a 3ª disputada em Iracemápolis, em abril, e a 4ª, este mês, em Rio das Pedras, o ciclismo de Araraquara conquistou grandes resultados em várias categorias, inclusive títulos de campeão.

Além da Prefeitura, a equipe da Fundesport conta com apoios das empresas MK2 Sports, LIV Centro de Treinamento e ERT Uniformes.

 

registrado em: , ,