Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Maio / 29 / Ginastas da Fundesport retomam competição estadual

Esportes

Ginastas da Fundesport retomam competição estadual

Neste sábado, categorias Sub 14 e Livre disputam em Indaiatuba segunda etapa da Liga de Ginástica Artística do Estado
foto01 Ginástica Artística da Fundesport brilha em Americana.jpg

 

As categorias Sub-14 e Livre da ginástica artística da Fundesport voltam a competir neste sábado (1º de junho), agora pela segunda etapa da Liga de Ginástica Artística do Estado de São Paulo. O desafio desta vez será em Indaiatuba (próximo a Campinas) e envolverá 29 municípios paulistas.

Segundo a treinadora das ginastas da Fundesport Juliana Desidério, a exemplo de outras cidades, Araraquara participa da Liga Estadual com as duas categorias.

“Por ser uma disputa mais intensa, pretendemos apresentar algumas séries diferentes desta vez, principalmente na categoria Livre, com algumas reformulações e uma expectativa bastante positiva por novos bons resultados”, afirma Juliana.

Vale destacar que no início deste mês (dia 4), essas duas categorias da Fundesport obtiveram bons resultados já na primeira etapa da Liga de Ginástica Artística do Estado de São Paulo, disputada em Salto, próximo a Itu.

Na oportunidade, as ginastas araraquarenses conquistaram, respectivamente, o 1º lugar no grupo 3, pela categoria Sub-14, e o 2º lugar no grupo 1 da categoria Livre, além de obter outras boas colocações em provas individuais.

Além de Juliana Desidério, a comissão técnica da ginástica artística da Fundesport é composta por Silene Sério, Murilo Lima, Henrique Sanioto, Daniela Pucca e Natasha Pedroso.

 

 

registrado em: , ,