Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Março / 22 / Representantes da CIPA do DAAE se reúnem com superintendente

Gestão

Representantes da CIPA do DAAE se reúnem com superintendente

cipadaae.jpg

Abriu a pauta, a necessidade de estudos e avaliação para obtenção de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros do Corpo de Bombeiros para os próprios do Daae

 

Os representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Daae, Andrews Wesley de Oliveira (presidente), Gustavo Mattar (2º secretário) e Douglas Costa (membro titular) reuniram-se com Donizete Simioni, superintendente, nesta quinta-feira (21) para tratar de assuntos pertinentes à segurança dos servidores.

 

O primeiro assunto discutido foi a necessidade de estudos e avaliação para obtenção de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) do Corpo de Bombeiros para os próprios do Daae. O outro assunto é sobre a formação de uma Brigada de Incêndio, além de treinamento de simulação de um sinistro.

 

Ficou definida a realização de um dia de combate à dengue a ser efetuado na autarquia “Realizaremos uma palestra com os servidores sobre o risco de contrair a dengue, focando nos princípios dos 5S”, disse Andrews.

 

O superintendente do Daae mostrou-se preocupado com o que foi apresentado pela Cipa. “Essas ações têm de ser efetivadas o mais breve possível, são relevantes e tem meu total apoio”, disse. Todos os assuntos apresentados pela atual gestão da Cipa.

registrado em: , ,