Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Novembro / 21 / Edinho e diretores da Unesp abordam projeto ‘Araraquara 2050’ em reunião

Urbano

Edinho e diretores da Unesp abordam projeto ‘Araraquara 2050’ em reunião

Diretores das faculdades de Ciências e Letras, Odontologia, Química e Farmácia estiveram na Prefeitura nesta quinta-feira (21)
foto01 Prefeito Edinho reunido com diretores das unidades da Unesp de Araraquara 21nov19 Celso Luís Gallo.jpg


O prefeito Edinho participou de uma reunião com secretários municipais e os diretores das quatro unidades da Unesp em Araraquara, nesta quinta-feira (21), na Prefeitura.

Foi abordado na reunião o projeto “Araraquara 2050”, que projeta o município para o futuro. “A Unesp tem parcerias importantes com a Prefeitura para o nosso desenvolvimento e para a implantação de uma cidade inteligente, tecnológica. O que passa pelo incentivo a startups e pelo redesenho das nossas bases econômicas. Nós vamos continuar consolidando todas as nossas parcerias e, em breve, preparar a posse do Comitê Araraquara 2050, que trabalhará de forma unificada na execução desse plano de ações”, afirmou Edinho.

Participaram da reunião, pela Prefeitura, as secretárias Clélia Mara dos Santos (Educação), Eliana Honain (Saúde), Juliana Agatte (Gestão e Finanças), Amanda Vizoná (Planejamento e Participação Popular) e Jacqueline Barbosa (Assistência e Desenvolvimento Social).

Representando a Unesp, estiveram os diretores Cláudio Paiva (Faculdade de Ciências e Letras), Elaine Massucato (Faculdade de Odontologia), Eduardo Cilli (Instituto de Química) e Luís Vitor Sacramento (Faculdade de Ciências Farmacêuticas).

registrado em: ,