Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Outubro / 22 / Ala de futsal da Fundesport atua pela seleção brasileira contra a Colômbia

Esportes

Ala de futsal da Fundesport atua pela seleção brasileira contra a Colômbia

Desde 2011, Beatriz defende o futsal de Araraquara e, durante esse tempo, formou-se em engenheira civil
foto1 Beatriz Vasconcelos, a terceira da esquerda para a direita, defende a seleção brasileira no Desafio Internacional da AMF arquivo pessoal.jpg

 

 

A atleta da Fundesport, Beatriz Marlene da Conceição, participa de Desafio Internacional de futsal entre Brasil e Colômbia, que ocorre no Paraná. A série de partidas amistosas é um preparativo para a etapa sul-americana agendada para 2020, na Colômbia.

A Colômbia é tricampeã mundial, enquanto o Brasil é o atual campeão, ambos pelas disputas da Associação Mundial de Futsal (AMF), entidade que organiza também o desafio.

O técnico da Fundesport, Roni de Almeida, disse que a convocação da Beatriz é um reconhecimento pelo esforço e dedicação da atleta e é um prêmio para a equipe, que recentemente foi campeã da Liga Paulista Sul Minas.

“Araraquara é uma referência no futebol feminino de futsal e também de campo. A convocação da ala Beatriz repercutiu no grupo que está motivado para lutar pelo título dos Jogos Abertos, no próximo mês, em Marília”, afirmou. “Estou confiante e com muita garra em atuar pelo Brasil contra a Colômbia. Na minha estreia vencemos por 4 a 2, nessa segunda-feira”, afirmou a ala.

Desde 2011, Beatriz defende o futsal de Araraquara e, durante esse tempo, formou-se em engenheira civil.

As partidas entre brasileiras e colombianas ocorrem nas maiores cidades no Paraná. Na segunda-feira foi em Curitiba, nessa quarta-feira (23) será em Arapoti e na próxima sexta-feira (25) em Ponta Grossa.

 

registrado em: , ,