Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Setembro / 09 / Prefeito e superintendente do Daae vistoriam obra na ETA Fonte

Obras

Prefeito e superintendente do Daae vistoriam obra na ETA Fonte

O prédio é da década de 1940 e está passando por reformas estruturais que incluem reforço na fundação, reparo de trincas e pisos e pintura geral
70044126_2369049143143962_5279310428000747520_n.jpg

 

 

O prefeito Edinho e o superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), Donizete Simioni, vistoriaram a obra de recuperação da Estação de Tratamento de Água (ETA) Fonte na última sexta-feira (6). O prédio é da década de 1940 e está passando por reformas estruturais que incluem reforço na fundação, reparo de trincas e pisos e pintura geral. No total, serão investidos R$ 248 mil.

O Daae submeteu o projeto de reforma à análise e aprovação do Compphara (conselho municipal responsável pelo patrimônio histórico), que se dispôs a auxiliar e conduzir a intervenção. As cores originais do prédio, inaugurado em 1948, serão utilizadas na pintura.

“Esse prédio é histórico. Estamos trabalhando para entregar a primeira estação de tratamento de água da história de Araraquara em plenas condições de uso. O prédio vai ficar muito bonito e valerá a pena ser visitado pela nossa população”, explicou Edinho.

Também estiveram presentes na visita o diretor Técnico-Operacional do Daae, José Braz Scognamiglio, o gerente de Planejamento Estratégico, Fernando Lourencetti, o Procurador Autárquico, Maycon Roger, a secretária de Obras e Serviços Públicos, Anna Padilha, o coordenador de Obras e Serviços Públicos, José Antenor Corrêa da Silva, o coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino, entre outros servidores do Daae.

registrado em: ,