Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Setembro / 17 / Futsal masculino estreia com goleadas no Gigantão

Esportes

Futsal masculino estreia com goleadas no Gigantão

Pela Copa Record de Futsal Masculino, Bueno de Andrada 6 x 3 Vila Isabel, e Araraquara/Fundesport 4 x 0 Gavião Peixoto
Bueno de Andrada 1.jpg

 

 

 

As equipes de Araraquara estrearam com vitória, na noite de segunda-feira (16), no Ginásio de Esportes Castello Branco (Gigantão), na rodada de abertura da Copa Record de Futsal Masculino.

Na preliminar, o time de Bueno de Andrada (distrito de Araraquara) ganhou de Vila Isabel, de São Carlos, por 6 a 3. Já no outro duelo da rodada dupla, Araraquara/Fundesport venceu Gavião Peixoto por 4 a 0.

Segundo o técnico do Bueno de Andrada, Marcelo Teixeira, o time comandou bem as ações no 1º tempo, quando fez 3 a 0 no placar.

No segundo tempo, após alguns períodos de relaxamento, que permitiram ao adversário fazer gols, a equipe araraquarense voltou a dominar e construiu o placar final.

O próximo duelo de Bueno de Andrada na competição será no dia 3 de outubro, fora de casa, contra Taquaritinga.

Ainda segundo Marcelo Teixeira, que agradece publicamente os apoios do prefeito Edinho e do vereador Zé Luiz (PPS) à equipe, Bueno de Andrada foi campeão da Copa Record em 2017 e fez uma boa campanha também no ano passado.

Vale destacar que no segundo jogo da rodada dessa segunda-feira, dia 16, no Gigantão, também foi boa a estreia da equipe do Araraquara/Fundesport, que goleou Gavião Peixoto por 4 a 0.

O treinador da equipe Egídio Fernandes aprovou a atuação do time, que também marcou a estreia do atleta Bruno, do Sub-18, que foi, inclusive, autor de um dos gols.

O próximo jogo do Araraquara/Fundesport será na quinta-feira da semana que vem, dia 26, em São Carlos, contra o São Carlos, atual campeão em 2018 da Copa Record de Futsal Masculino.

 

 

registrado em: , ,