Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Setembro / 23 / Assessora de políticas LGBT recebe prêmio em Ribeirão Preto

Planejamento

Assessora de políticas LGBT recebe prêmio em Ribeirão Preto

Filipa Brunelli foi homenageada devido ao conjunto de ações realizado por meio da Assessoria Municipal de Políticas LGBTQIA+
27af0a87-c116-4a45-bcb9-ec28a83118df.jpeg

 

A assessora de Políticas LGBT de Araraquara, Filipa Brunelli, foi homenageada na última sexta-feira, 20 de setembro, em Ribeirão Preto, na 9ª edição do Prêmio Arco-íris, com a entrega do “Troféu Diversidade”, que valoriza e incentiva a promoção do respeito à diversidade sexual.

A cerimônia de entrega do troféu foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Cultura de Ribeirão Preto, em Morro de São Bento, e fez parte da programação da 15ª Parada LGBTQI+ de Ribeirão Preto, realizada no último domingo, dia 22.

Promovido pela ONG Arco-Íris e Rede Gay Brasil e com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, o prêmio homenageou 20 personalidades, instituições e movimentos que se destacaram na luta em favor da valorização e respeito à diversidade sexual.

A assessora de Araraquara foi agraciada pelo prêmio devido ao conjunto de ações em prol da dignidade humana, realizado por meio da Assessoria de Políticas LGBTQIA+ de Araraquara. Filipa Brunelli dedicou o prêmio às pessoas LGBTQIA de Araraquara e ao governo do prefeito Edinho em Araraquara que tem possibilitado a implementação de políticas específicas voltadas a esse público.

registrado em: ,